19 maio 2014 - 15h22

Portugal alega falta de reforços e condições de trabalho

O comunicado de Miguel Ángel Portugal em seu site oficial indica três razões para a sua decisão de entregar o cargo: motivos particulares, falta de melhores condições de trabalho e ausência de contratação de reforços.

Durante a sua passagem pelo clube, Portugal afirmou em algumas ocasiões que o elenco atleticano era muito jovem e, por isso, a equipe iria oscilar. Ele pediu paciência da torcida até que os resultados aparecessem.

No seu comunicado de demissão, o técnico espanhol menciona que teria sido prometida a contratação de reforços, "depois de haverem saído 12 jogadores na última temporada".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…