19 maio 2014 - 11h35

Portugal deixa o clube com 43% de aproveitamento

O técnico Miguel Ángel Portugal deixa o comando do Atlético Paranaense com um aproveitamento de 43% dos pontos disputados em jogos oficiais.

Foram 13 jogos, com mais derrotas (seis) do que vitórias (cinco). Os destaques foram as vitórias contra o Universitario por 3 a 0, na Vila Capanema, e na estreia do Brasileiro contra o Grêmio, por 1 a 0. Pelo lado negativo, ficaram marcadas as derrotas para Vélez Sarsfield e The Strongest, na Libertadores, e o baixo rendimento nos jogos do Brasileirão.

Comparação

Confira como foi o aproveitamento dos últimos treinadores do Atlético:

Miguel Ángel Portugal: 43%
Vagner Mancini: 62,3%
Ricardo Drubscky: 66%
Jorginho: 48%
Juan Ramón Carrasco: 67%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…