Quem paga o tempo irrecuperável?
Há situações em que o tempo e valores perdidos são totalmente ou parcialmente recuperáveis, no caso da contratação do Portugal e do desmanche do time não há como recuperar um ponto, as eliminações nas competições ou um real qualquer.
Se o MCP fosse diretor de uma empresa qualquer seria sumariamente demitido.
Se ele tivesse um pouquinho de humildade, para não dizer outras coisas, pediria demissão.
Mas como sempre, correrá atrás de um técnico meia boca, pois os bons estão contratados, irá buscar aqueles jogadores que deveria ter contratado no início do campeonato, quando há disponibilidade das revelações dos estaduais e a preços possíveis para a política (burra) do clube. Com certeza pagará mais caro e trará mais quantidade que qualidade, podem ter certeza que agora a altura do jogador não será empecilho, como também o valor que pagará ao novo técnico.
Iremos amargar mais um ano de agonia pela imbecilidade futebolística de alguns dirigentes, estaremos o campeonato todo próximos ou na zona de rebaixamento. Não precisa ser vidente para fazer esta previsão se analisarmos a qualidade de nosso time (Hoje temos 2 jogadores a nível de série A, Marcelo e Weverton, e algumas promessas).
Onde está o bando de puxa saco que garantia que o time e o técnico eram bons e só precisavam de tempo. Nós, verdadeiros Atleticanos, questionamos este técnico após as 10 primeiras partidas, onde se via claramente sua incompetência técnica e inabilidade para comandar, ou seja, sua falta de pulso para escalar e não permitir as interferência do Antonio Lopes e MCP, vistas claramente nas transmissões dos jogos.
Resumindo, foi um peso morto, faltam alguns para que o time volte a ter jogadores de qualidade, cores verdadeiras e raça, como antigamente.