Quem são os bobos e palhaços?
No programa do dia 14/04 da Rádio Chapa Branca (que mais parecia o programa oficial do ex-presidente Chaves da Venezuela o Fala Presidente ou então o antigo programa da Hebe Camargo em que a apresentadora levantava a bola do seu sofá para o Maluf cortar), estavam o presidente Mario Celso Petraglia, Mauro Holzmann que não abriu a boca, o diretor de futebol vendedor de lâmpadas Marcio Lara, o apresentador Destri, o coxa Hidalgo e o aprendiz de jogador Gilberto Cezar.
Não sei como a pergunta foi ao ar, deve ter sido um descuido na formatação da pauta, ela foi feita por um atleticano de nome Eduardo Carbelon. O apresentador Destri morrendo de medo faz a pergunta. Qual é o motivo de manter um técnico que mostrou ser fraco e incapaz de dirigir o nosso Furacão desde o primeiro jogo e por que apostar num técnico do fraco campeonato boliviano?. O apresentador que à medida que lia ia diminuindo o seu tom de voz e se borrando de medo, fala ao fim da pergunta: “Bem, esta é a opinião do ouvinte”.
Resposta dita pelo presidente Mario Celso Petraglia.
– Não é verdade que ele é fraco, Portugal não tinha nem 18 jogadores para treinar, é superficial e complexo este comentário de dizer que ele é incompetente e ruim. Já provamos que sabemos o que estamos fazendo, e estamos fazendo o certo novamente. Será que somos bobos? Entendemos que a manutenção é para o bem do clube, acreditem. Parece até que somos PALHAÇOS E BOBOS mantendo o Portugal.
O coxa Hidalgo da uma risada idiota e irônica e para agradar o patrão diz: O exemplo do ano passado foi espetacular.
QUEM SÃO OS BOBOS E OS PALHAÇOS?