A difícil transição
Li na coluna do Mafuz a seguinte frase: ‘Petraglia é um perdedor dentro de campo’. Respeito opiniões, mas abomino injustiças. Também li em opiniões aqui no ‘fala’ onde atleticanos zombam, ironizam e até xingam nosso presidente. Sinceramente gostaria de uma pergunta aos senhores(as): O que nosso CAP ganhava tanto que o MCP está destruindo? Pelas informações de nosso colegas, nosso time era uma ‘máquina’ e, de repente, entrou MCP e começamos a perder, perder, estamos no fundo do poço.
Ahh…alguém lembrou do acesso a serie A, vice da libertadores e 3º no ultimo brasileiro….não, não, aquilo foi ao acaso. O time ‘caiu do céu’ como falaram alguns desse site. Para quem quer sempre jogar pedras, nenhuma ação vai ser boa. Novo estádio? pra que? o que era legal era o velho Joaquim Américo, sentados nos tijolinhos. Cadeiras cinzas? Se fossem vermelhas, alguém criticaria que pareceria o Inter e melhor se fosse uma vermelha e a outra preta, assim Arena ficaria mais cromática. Socorro, não sei como se suportam…
Mas, agora, todos temos uma chance de acertamos. Com a saída do Portugal, quem você contrataria como técnico? vá la, coragem, de uma sugestão sólida, de bom senso, que não onere os cofres do clube, que crie empatia com torcida e jogadores e, principalmente, que ganhe os jogos: Você traria Renato Gaúcho? Adilson Batista? Mancini (o novo Geninho da torcida)? Ouvi de vários que deveria ter mantido o Alberto…bom sujeito, mas esse comentário é ‘obra pronta’. Fácil falar ‘depois’.
Por último, um apelo: essa ‘guerra’ entre ‘os contra’ e ‘tropa de choque’, nada ajuda na vida do CAP. Aliás, acho que é o embrião de brigas entre nossa torcida dentro do estádio, que nos levaram aos tribunais. Vamos criticar sempre, mas com respeito. Somos todos atleticanos e temos um futuro maravilhoso em nossa nova casa. Gente, vamos acreditar que quem está no comando, está tentando fazer o melhor pelo nosso rubro-negro. SRN