Roberto: atleticano, paranaense, brasileiro e petraglista
Sou sócio do Atlético e encaro as dificuldades que uma boa parte dos amigos que tenho o prazer de ter por causa do CAP enfrentam pra pagar o plano de sócio todos os meses.
Mesmo assim, jamais pensei em cancelar minha associação, que foi feita em uma época de sofrimento pra nossa torcida com momentos difíceis!
Gratidão é uma virtude que aprendi com minha família a ter. Este texto, no fim das contas, é exatamente pra exaltar as pessoas que fazem algo para mudar a história… dentre elas, algumas que se esforçaram muito para que o MAIOR EVENTO ESPORTIVO DA TERRA viesse para nosso País, nosso Estado e para o Atlético Paranaense!
Brasileiro e orgulhoso de ter uma Copa do Mundo neste País, apesar de todos os problemas e da corrupção que houve em alguns locais. Orgulhoso de ser paranaense, apesar de toda essa politicagem ridícula para ‘sabotar’ a Copa. Orgulhoso do meu Atlético, que mesmo longe de sua casa foi uma das maiores equipes do Brasil ano passado, além de revelar bons jogadores mesmo com todos esses problemas que todos conhecemos.
E petraglista orgulhoso pelo que fizemos até hoje e por vermos um futuro próximo de felicidade, muitas vitórias e crescimento.
Além, claro, da gratidão que tenho por tudo que Mario Celso Petraglia fez e ainda fará pelo Clube Atlético dos Paranaenses, com sua visão e com sua paixão pelo clube, que é tão grande quanto a nossa!
Saudações rubro-negras.