25 maio 2014 - 18h51

Ávila: "A gente pode embalar no campeonato".

O técnico interino Leandro Ávila concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 no Atletiba deste domingo (25) realizado em Maringá. Em sua segunda partida no comando da equipe, o técnico conseguiu a primeira vitória. “Eu procuro vencer todos os jogos, claro que o Coritiba se trata de um clássico. Pra mim o que interessa são os três pontos, independente se for o Coritiba ou qualquer outro time”, ressaltou Ávila.

Leandro analisou taticamente a vitória do Furacão: “A partir do momento que eles entraram com três zagueiros eles estava arriscando. A gente procurou treinar de uma outra maneira, mas no decorrer da partida a equipe soube se postar bem procurando espaço”, elogiou o técnico.

O treinador comemorou o resultado, mas afirmou já estar pensando no próximo desafio: o São Paulo na próxima quarta-feira. O jogo será disputado em Uberlândia, com mando do Atlético. “Procurar analisar bem o São Paulo, que é um jogo dificílimo. O que a gente conseguir de ponto fora é lucro, mas em Uberlândia o mando é nosso”, ponderou Leandro.

Leandro Ávila agradeceu à torcida que compareceu ao Willie Davids em Maringá. “Pior coisa para um jogador é entrar em um estádio vazio. Agradeço aos que compareceram e ajudaram”, disse o técnico.

O técnico acredita ainda que uma boa sequência de jogos pode ajudar o time. “Se a gente conseguir ganhar mais uma, a gente pode embalar no campeonato”. E ainda ressaltou os aspectos importantes para essa reação da equipe rubro-negra. “Fora de campo a união e dentro de campo a velocidade”, afirmou Ávila.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…