Jairo Rosa, brasileiro, atléticano, sócio, etc. etc.
JAIRO ROSA, velho, mais ou menos lúcido, brasileiro, curitibano, rubro-negro, sócio, pai e avô de sócios, Petraglista roxo (às vezes), contra-Petraglista também roxo (outras vezes).
Pois é…só um maluco não seria admirador, não seria grato, não admitiria, não reconheceria, a importância da passagem do Mario Celso pelos destinos do Atlético!
Só um aloucado não percebe, que no Brasil inteiro, não temos, e dificilmente teremos um outro dirigente que em 20 anos assuma um pequeno clube,e transforme no que é hoje, o nosso glorioso furacão.
Neste quesito, sou Petraglista ferrenho!
Mas….quando se trata de transparência administrativa, respeito e consideração pelos torcedores, e principalmente pelos associados que estão contribuindo há muito tempo, sem nenhum desfrute, deixo de ser um admirador para ser um contestador!
Pouquíssima habilidade para lidar com as pessoas, desentendimentos seguidos com administradores de outros clubes, e principalmente com a imprensa, deixando os aficionados sem nenhuma informação (órgãos de divulgação ‘chapa branca’ não vale… notícias filtradas e manipuladas), além de dispensas inexplicáveis de atletas treinadores, preparador físico etc. extremamente valiosos para a equipe…contratações esdrúxulas, de treinadores e jogadores estrangeiros sem nenhum proveito, e sem nenhuma explicação, como se os 23.000 pagantes não existissem!!
Este é o lado sombrio do grande realizador, que só os birrentos se recusam a enxergar!
Abraço a todos!