Competência para gerir o Atlético
Em vários textos deste site passou a ser comum, o pessoal que defende incondicionalmente o MCP, se apegar nas realizações patrimoniais, mas:
Não é obrigação de um presidente e seu corpo diretivo da empresa realizar obras ou melhorias para fazer com que esta cresça em todos os sentidos?
Não é sabido pelo mercado que se o presidente e seu corpo diretivo não fizer isso será demitido ou substituído?
Não é sabido que a grande virtude das empresas pequenas, para competir com as grandes, é a criatividade, inteligência e competitividade?
Não é sabido que as pequenas empresas se tornaram grandes pelos resultados diferenciados e por este motivo angariaram milhões de novos clientes no país todo?
Não é sabido que para atingir este patamar de competência, competitividade e resultado as empresas inteligentes buscam no mercado recursos, muitas vezes mais caros, mas que fazem a diferença?
Desta forma, o que foi feito no Atlético além da obrigação de um dirigente moderno com relação ao crescimento patrimonial?
Foram gênios que construíram, em tempos mais difíceis,o patrimônio do Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo…, e além do patrimônio ganharam vários títulos nacionais e internacionais?
QUEM REALIZOU ISSO FORAM PESSOAS COMPETENTES E INTELIGENTES QUE NÃO SE ADONARAM DO CLUBE COMO DITADORES, FORAM SIMPLESMENTE REALIZADORES.