29 maio 2014 - 0h28

Frustrados, jogadores lamentam erro da arbitragem

A frustração foi a principal tônica dos jogadores do Atlético após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (28), em Uberlândia. O lance de maior reclamação e polêmica saiu aos 46 minutos do segundo tempo, quando o atacante Luis Fabiano concluiu com o braço o cruzamento de Osvaldo, marcando o gol de empate do time paulista.

“É frustrante tomar um gol no último minuto, ainda mais desse jeito”, desabafou o zagueiro Dráusio, que voltou ao time no lugar de Cleberson, que cumpria suspensão. O goleiro Weverton também analisou a jogada: “foi muito rápido, mas acho que foi com a mão”, disse.

Um dos mais decepcionados com o erro da arbitragem foi o meia Marcos Guilherme. “Infelizmente o juiz não viu, mas fomos prejudicados”, disse. “Futebol acontece essas coisas, era um lance bobo, aos 46 minutos, bola na área e os caras empataram. Não podemos dar esse tipo de bobeira”, completou o lateral Natanael, também lamentando a falha na marcação no gol de empate tricolor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…