29 maio 2014 - 1h13

"Ser interino não interfere", garante Ávila

No empate em 2 a 2 com o São Paulo, nesta quarta-feira (28), o técnico interino Leandro Ávila completou três jogos no comando do time e está invicto na função – com dois empates (contra Corinthians e São Paulo) e vitória no clássico Atletiba.

Apesar de ocupar o posto de treinador interino, o comandante atleticano revelou que a posição não lhe incomoda. “[Ser interino] não interfere. Sou profissional e funcionário do clube. O que for melhor para o Atlético, o resto será consequência do trabalho”, disse Ávila, que está como técnico interino desde 20 de maio, data da saída do então técnico Miguel Ángel Portugal.

A invencibilidade na posição credencia Ávila a ser efetivado como técnico do Atlético – opção que agrada a maioria dos torcedores, segundo enquete da Furacao.com.

Com foco nos objetivos do time no Brasileirão, Leandro Ávila reafirmou o objetivo principal até a parada da Copa do Mundo, com mais uma partida pela frente, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. “Temos todo mundo disponível para jogar. O Figueirense não está bem na tabela, e vamos em busca da vitória. O objetivo da equipe é terminar entre os oitos primeiros”, garantiu. O jogo contra os catarinenses será no domingo (01), às 18h30.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…