31 maio 2014 - 0h03

Manoel deve ser negociado com o Cruzeiro

O destino do zagueiro Manoel deve ser o Cruzeiro. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o jogador e os dois clubes já chegaram a um acordo, restando apenas os exames médicos para que a negociação seja concluída, o que deve ocorrer no início da próxima semana.
Pela transação, o clube mineiro deve desembolsar 3 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta. São Paulo e Roma também disputam a contratação do zagueiro. “Realmente fechamos a parte do Manoel com o Cruzeiro. O Atlético já também tinha um documento assinado com o Cruzeiro e tinha se acertado, mas faltam alguns detalhes. Segunda-feira estarei em Curitiba para acertar arquivamento de processo e outros detalhes com o Atlético junto com o diretor do Cruzeiro e se tudo der certo já vamos para Belo Horizonte para os exames médicos. Manoel sai do Atlético deixando dinheiro para esse clube que ele tanto vestiu a camisa e honrou sempre”, afirmou ao Blog da Nadja Mauad o empresário do jogador, Neco Cirne.

Manoel foi afastado do elenco principal do Atlético no último dia 12 de abril, sob alegação de indisciplina e a vontade do atleta em deixar o clube. Segundo a nota divulgada no site oficial do Atlético na época, o atleta seria afastado até que fosse negociado com outro clube – ele tem contrato com o Furacão até 2015. O atleta tentou na Justiça do Trabalho a antecipação de tutela sob alegação de atraso no pagamento de direitos de imagem, premiação pela classificação à Libertadores 2014 e demais encargos trabalhistas, mas o pedido foi indeferido. No próximo dia 11 de junho está marcada uma audiência de conciliação, mas o jogador deve retirar a ação judicial antes do prazo para assinar com o clube mineiro.



Últimas Notícias