CT do Caju mostra a sua cara
Enfim sobre o comando de Leandro Ávila a garotada do Atlético está mostrando pro que veio. O Douglas Coutinho já vinha de boas atuações até ficar lesionado, e na sua volta mesmo com o Portugal já pedia passagem. Outros como Nathan e Mosquito (seleção) já demostraram sua competência e só precisam se consolidar como profissionais. O Marcos Guilherme já foi revelação do paranaense deste ano, e para minha surpresa o Léo Pereira vem se firmando na defesa. O Otávio me parece um pouco inseguro e o Mário Sérgio é um bom reserva na lateral direita.
Com a volta do Marcelo e com reforços pontuais na defesa e meio de campo o time ficará encorpado, e seremos muito competitivos no brasileiro. O Éderson deve acordar para não amargar a reserva, o que não seria de todo ruim em termos de valorização do elenco (atacantes).
Só espero que nesta pausa os pessimistas de plantão revejam suas opiniões, pois os do contra o MCP parece que já nutrem um ódio sem retorno.
Time que não tem base não tem futuro, e este trabalho não cai do céu da noite pro dia, portanto o CT do Caju mostra a sua cara e parabéns aos que acreditaram neste projeto, principalmente a comissão técnica no trabalho de formiguinha na formação de atletas.