O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2014 - 14h03

Nos eixos novamente!

Depois da comprovação da incompetência do antigo treinador pelo Leandro Ávila, que com mudanças simples e óbvias recolocou o Atlético no caminho!

Está comprovado também que o elenco não é tão ruim assim, pois os mesmos jogadores que antes recebiam críticas(caso do Douglas Coutinho), hoje estão nos dando alegrias!

Acho que daqui pra frente com mais tempo de treinamento pra tirar tudo de ruim que o treinador anterior deixou, o time poderá engrenar! De repente, com algumas contratações pontuais poderemos até fazer uma campanha melhor que a do ano passado!

A campanha deste ano, apesar dos erros do treinador anterior, já é melhor que a do ano passado! Em 2013, na 9ª rodada o Atlético estava na 16ª posição com 10 pontos! Portanto, estamos no caminho certo!

Vamos torcer que com a grana da venda do Manoel, venham jogadores pra chegar e já vestir a camisa de titular e não apenas pra compor elenco!

Estou feliz com meu Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…