3 jun 2014 - 0h00

Elenco atleticano ganha folga até dia 12 de junho

A parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo marca também um curto período de folga para os jogadores do Atlético. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, na 9ª rodada da competição, os atletas ganharam um período de 10 dias de folga, até o dia 12 de junho.

A reapresentação dos atletas está marcada para a próxima quinta-feira, dia 12, às 13h30, na Arena da Baixada. De lá, o grupo segue para o CT Barcelos, no bairro Caiuá, em Curitiba, onde será realizada a intertemporada, já que neste período o CT do Caju servirá de casa para a seleção espanhola, durante a Copa do Mundo.

Estrutura

O CT Barcelos possui uma infraestrutura completa para a preparação de atletas e será a casa do Furacão, tanto do elenco profissional quanto categorias de base, durante a Copa do Mundo. O local dispõe de alojamentos, estrutura de fisioterapia com sala especial e três campos de grama com dimensões oficiais e um campo de futebol society.

"O CT Barcelos oferece estrutura necessária para a preparação da equipe profissional e das Categorias de Formação do Atlético Paranaense. Está bem localizado, próximo ao CT do Caju, e permite a acomodação dos atletas da Formação, sem que deixem de frequentar as aulas durante o período letivo", destacou o Diretor Administrativo do clube, Fernando Delek, em entrevista ao site oficial.

Confira algumas imagens do CT Barcelos, onde o Atlético fará a intertemporada durante a Copa do Mundo. Clique aqui e conheça com mais detalhes a casa atleticana nos próximos dias.

CT Barcelos oferece estrutura completa para a preparação esportiva [foto: divulgação]


Local tem 3 campos de futebol oficial [foto: divulgação]


Centro de Treinamentos receberá time principal e categorias de base do Furacão [foto: divulgação]



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…