3 jun 2014 - 14h26

Fifa coloca à venda último lote de ingressos para Copa

Os torcedores atleticanos que desejam acompanhar uma partida da Copa do Mundo na Arena da Baixada ainda têm uma última chance de garantir o ingresso. A Fifa coloca a venda na virada desta terça-feira (03) para quarta-feira (04), a partir das 0h, cerca de 180 mil novos bilhetes para todos os jogos da Copa do Mundo do Brasil. Haverá entradas para os 64 jogos, incluindo a abertura e a final, além, claro, dos quatro jogos que serão realizados na Arena da Baixada: Irã x Nigéria, no dia 16 de junho; Honduras x Equador, no dia 20 de junho; Austrália x Espanha, no dia 23 de junho; e Argélia x Rússia, no dia 26 de junho.

Segundo a Fifa, a venda de ingressos será pelo site da entidade, no endereço fifa.com/ingressos, dando chances iguais a todos os torcedores, independentemente de viverem no Brasil ou no exterior.

Este novo lote vem da cota de contingência da FIFA em algumas arenas, possível após a entrega dos estádios. Além disso, após cerca de 10 meses de vendas, a FIFA observou que há uma demanda muito pequena por assentos dedicados a pessoas com mobilidade reduzida. Portanto, a FIFA vai tornar a maior parte deste inventário disponível para todos os torcedores, mantendo alguns destes assentos ainda reservados.

Assim como em qualquer dia até a final da Copa do Mundo da FIFA, na quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 9h (horário local em cada sede), os torcedores também poderão comprar as entradas remanescentes em um dos 12 Centros de Ingressos da FIFA nas 12 sedes. Em Curitiba, o ponto oficial é no Shopping Patio Batel (Av. do Batel, 1.868 – Batel).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…