5 jun 2014 - 17h07

Atlético divulga imagens dos ajustes finais da Baixada

“A Copa do Mundo será na Baixada”: cada vez mais a frase está perto de ser concretizada. Nessa quinta-feira (05), o Atlético Paranaense divulgou imagens dos ajustes finais da Arena da Baixada, demonstrando o estádio devidamente caracterizado para a Copa do Mundo, com banners da FIFA, sinalização e até mesmo lojas “Fan Shop” finalizadas para receber os torcedores que virão assistir os quatro jogos da competição no estádio atleticano.

No mesmo dia, durante a tarde, o Comitê Organizador Local (COL) realizou um tour dentro do estádio, para demonstrar como será a experiência da Copa do Mundo na Arena da Baixada. Vale ressaltar que muitos colocaram em cheque a Copa do Mundo na Arena, cogitando até mesmo que o estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), receberia os quatro jogos que viriam para Curitiba. Apesar disso, onze dias antes da bola rolar, a Arena está praticamente concluída para receber a maior competição futebolística do mundo.

Iluminação artificial com um sistema holandês no gramado, decoração de gala para a competição e parte interna sinalizada, com mapas e lojas praticamente concluídas, demonstram que a praça esportiva está quase pronta para espectadores do mundo todo. O tour do COL da FIFA acontece em estádios que não receberam jogos da Copa das Confederações, além de Curitiba, Cuiabá, Manaus, São Paulo, Natal e Porto Alegre receberam o Comitê. O Maracanã, no Rio de Janeiro, foi o único estádio a receber o COL mesmo tendo participado da Copa das Confederações.

O primeiro jogo da Copa do Mundo que acontecerá no estádio será entre Irã x Nigéria e está marcado para o próximo dia 16 (segunda-feira), às 16h.

Confira abaixo fotos da Arena da Baixada, sede da Copa do Mundo:

"Vista

"Bancos

"Cadeiras

"Sinalização

"Vista

"Assentos

"Ligação

"Loja

"Mapa

"Refletores

"Visão

"Iluminadores

"Curitiba

*Com informações da Banda B e ArenaCAP.



Últimas Notícias