5 jun 2014 - 14h15

Torcida quer a efetivação de Leandro Ávila

A mais recente enquete promovida pela Furacao.com continha a seguinte pergunta: "Você acha que Leandro Ávila deve ser efetivado como técnico do Atlético?". A enquete foi ao ar por 11 dias e obteve 11.844 votos da torcida atleticana.

Para 61.5% dos votantes, o ainda auxiliar técnico deve ser efetivado no comando da equipe. Outras 2934 pessoas, ou 24.8%, ficaram em dúvida, pois, gostariam de avaliar o trabalho de Ávila nas últimas duas partidas antes da parada para a Copa do Mundo, contra São Paulo e Figueirense. E, por fim, apenas 13.8% foram contra a efetivação, alegando que a equipe precisa de alguém com mais experiência.

Leandro Ávila, de 43 anos, é auxiliar técnico da comissão permanente do Rubro-Negro. Com o pedido de demissão de Miguel Ángel Portugal, Leandro assumiu o comando de forma interina e, nas quatro partidas em que ficou à frente da equipe ainda não foi derrotado. São dois empates, contra Corinthians e São Paulo, e duas vitórias, no clássico Atletiba e contra o Figueirense. Sob seu comando a equipe marcou 8 gols e sofreu 4.

Mesmo sem saber se continuará no comando do Atlético, Leandro, em entrevista após a vitória contra o Figueirense, se mostrou confiante e já projetou uma boa intertemporada. "O grupo demonstrou qualidade e nós vamos projetar uma boa intertemporada para voltarmos ainda melhor após o Mundial", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…