O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2014 - 12h17

Com a cara do Delegado

Já vimos muitos interinos serem efetivados em vários clubes, mas basta perder alguns jogos e serem despedidos. O Clube perde o bom auxiliar e um futuro ótimo treinador.

Estou feliz pelos resultados do Atlético sob o comando de Leandro Ávila, mas me assusta ouvir os jogadores agradecerem no fim dos jogos a participação do Professor Antonio Lopes no intervalo dos jogos.

Acho Leandro muito bom e tem ótimo futuro como treinador, mas seguramente, o Delegado também faz parte desse comando.

Nos quatro jogos comandados por Leandro Ávila o Atlético no segundo tempo jogou como o Delegado gosta, ou seja, do meio para trás. Só no Atletiba que jogou um pouco diferente.

Contra Corinthians, São Paulo e Figueirense, levamos sufoco no segundo tempo.

Nossos gols foram em jogadas isoladas e contra o São Paulo levamos um no último minuto.

Contra o Figueira só respiramos quando Douglas Coutinho no fim do jogo fez o terceiro.

Nos embriagamos pelos resultados e esquecemos que o time é limitado.

Faltam bons zagueiros e meio campo criativo.

Gosto do trabalho de Leandro, mas não nos enganemos. Numa possível permanência sua, teremos também a companhia do Delegado.

Vou torcer por Leandro e pelo Delegado também, mas cada um na sua.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…