O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2014 - 12h17

O interino que está fazendo o certo!

Nunca imaginaria que no dia em que enfrentamos o Corinthians no Canindé a gente sairia de lá com a impressão de que a vitória foi possível, só não aconteceu pelo destino não ter nos agraciado com uma melhor sorte na ocasião.

Hoje após os jogos contra o Coritiba, São Paulo e Figueirense, a sensação é que estamos no caminho certo ou pelo menos acertando o caminho.

Se havia uma peça que não estava encaixando bem no quebra cabeça rubro negro,era o “técnico” Portugal, cuja a minha esperança era até que ele acertasse, mas era remota, com a gestão interina de Leandro Ávila que no primeiro jogo eu estava apreensivo com o resultado, ao final da partida eu fique entusiasmado com o jogo.

E já que está se saindo bem e ganhando elogios até da nossa impressa verde marrom, porque não o efetivar como técnico, já que demonstrou que tem capacidade para isso, que é pessoa que trás para próximo de si as pessoas com quem trabalha junto, e tem o principal atributo para um bom técnico, é respeitado e admirado pelos seus comandados.

Se o MCP gosta de economizar, está ai um bom negócio do tipo “bom e barato”, bom porque é capacitado para a função e barato porque ainda não tem o estrelismo de muitos técnicos deste nosso Brasil.

E assim sendo, é um profissional ideal, no início de carreira e a fim de mostrar muito trabalho.

Então deixem o Leandro Ávila trabalhar está jovem equipe do Furacão que os resultados virão de forma natural.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…