9 jun 2014 - 10h13

Imprensa especula interesse do Corinthians em Marcelo

Destaque do Atlético no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi considerado a maior revelação da competição, o atacante Marcelo está na mira do Corinthians. No fim de semana, diversas reportagens vindas da imprensa paulista informavam o interesse do clube na contratação do jogador. Para viabilizar a transferência, os corintianos utilizariam um investidor, que ajudariam a bancar os valores pedidos pelo Furacão.

Marcelo tem contrato com o Atlético até 2016 e, segundo informações do jornal Lance!, o Atlético teria pedido 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para liberar o atacante.

No Brasileiro deste ano, Marcelo atuou em cinco partidas com a camisa atleticana, tendo marcado dois gols, contra Vitória e Cruzeiro. Ele é o vice-artilheiro atleticano na competição, atrás apenas de Douglas Coutinho, que balançou as redes quatro vezes. Foi dele também o primeiro gol na nova Arena da Baixada, justamente num amistoso contra o clube paulista.

O último jogo de Marcelo foi contra a Chapecoense, dia 18 de maio. Após o confronto, foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do atleta, desfalcando o time nos jogos contra Corinthians, Coritiba, São Paulo e Figueirense. A previsão do departamento médico atleticano é que ele só retorne aos gramados no pós-Copa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…