9 jun 2014 - 22h27

Prefeitura entrega obras no entorno da Arena

As obras de revitalização das vias de acesso a Arena da Baixada serão entregues nesta terça-feira (10), a partir das 13 horas. O ato de entrega será na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao número 1975, bairro Água Verde.

O local é representativo para a história do futebol paranaense, já que nesta região morou o goleiro rubro-negro Alfredo Gotardi, o Caju, considerado o maior goleiro da história do Atlético Paranaense. Além de defender as cores rubro-negras, Caju também vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 1942.

As intervenções realizadas no entorno da Arena tiveram início em janeiro deste ano e englobaram serviços de terraplanagem, calçamento, pavimentação e iluminação. Foram quatro lotes de obras que custaram R$ 11,8 milhões.

Com a revitalização, a região ganhou vias com melhores condições de tráfego e calçadas que proporcionam acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção ou com algum tipo de deficiência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…