O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2014 - 10h35

Clubes da Alemanha: um exemplo a ser seguidos

Agora pela manhã, uma matéria me chamou a atenção.

A revolução implantada no futebol alemão, como o investimento nas categorias de base dos clubes, onde os mesmos arcam com a educação dos meninos até o ensino médio e a seleção alemã, possui um projeto onde os melhores se desenvolvem…

Não só isso..

A matéria mostrou a rotina dos clubes, onde pelo menos, uma dia de treinamento é aberto a sócios e a torcedores..

No Hannover os jogadores e torcedores, andam juntos até o gramado de treino..

Essa iniciativa de aproximação, alavancou a venda de produtos oficiais e associações.. Por que não pensarmos em um modelo parecido no CAP..

Abrir treinos táticos, claro que não!

Mas os rachões, temos jogos na Arena, por que não fazer esse tipo de treino na Arena, com a presença de torcida, ou até mesmo no CT, já que temos um mini-estádio com cerca de três mil lugares..

Um exemplo europeu.. aplicável no Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…