O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2014 - 18h44

Marcelo saindo, especulação?

Comenta-se a saída do Marcelo do elenco do Furacão.

Em termos financeiros para o clube será excelente, fala-se me torno de 10 milhões de Euros.

Uma bela quantia que não dá para fechar os olhos em tempos de vacas magras.

Para o elenco uma baixa e tanto. Que poderia enfraquecer um pouco o sistema ofensivo rubro negro, porém vemos a ascensão do Douglas Coutinho, ainda tem o Ederson, o Mosquito, Dellatorre e Cléo, os que seriam os mais atacantes tarimbados, e na sequência Bruno Mendes e o Bruno Furlan para quebrar um galho na hora de uma ou outra substituição.

Depois da última atuação do Marcelo contra a Chapecoense, o Furacão balançou pelo menos 7 vezes a rede adversária.

O que mostra uma equipe bastante ofensiva.

E essa grana poderia ser usada para reforçar a zaga e o meio de campo do Furacão, isso sem esquecer dos 3 milhões de Euros do Manoel, que já foi negociado.

Vamos ficar na expectativa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…