15 jun 2014 - 22h26

Irã e Nigéria treinaram na Arena neste domingo

As seleções de Irã e Nigéria fazem nesta segunda-feira (16) o primeiro jogo da Copa do Mundo 2014 na Arena da Baixada. E no domingo, as duas seleções realizaram trabalhos de reconhecimento do gramado no estádio atleticano, que recebeu elogios dos dois times.

O primeiro a treinar em solo atleticano foi o Irã, com os jogadores e comissão técnico destacando o quanto é importante chegar a uma Copa do Mundo. “Era um dos meus maiores desejos. Espero sair do Brasil com respeito para mim e para a minha equipe. Faremos o máximo dentro de campo, para sairmos do Mundial com a cabeça erguida”, disse o meia Javad Nekounam.

Depois, no final da tarde, foi a vez dos nigerianos treinarem na Arena. “Temos uma ótima instalação e o campo fica bem perto da torcida. Isso cria uma ótima atmosfera. É bom quando sentimos essa energia da torcida, ainda mais estando tão perto”, elogiou o zagueiro e capitão nigeriano Joseph Yobo.

Irã estreia na Copa na Arena [foto: site oficial]


Nigéria também estreia na Copa na Arena [foto: site oficial]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…