21 jun 2014 - 12h52

Petraglia recebeu homenagem de Blatter

O segundo jogo da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba, realizado na sexta-feira (20) entre Honduras e Equador, contou com a presença ilustre do presidente da FIFA, Joseph Blatter, que acompanhou a vitória equatoriana de um camarote na Arena da Baixada.

Durante o jogo, Blatter entregou flâmulas da FIFA para embaixadores do Equador e de Honduras, presentes no jogo, e também para o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia.

Segundo o perfil oficial do cartola no Twitter, a entrega se deveu ao título da Copa Blue Stars, torneio internacional de futebol Sub-20 recentemente conquistado pelo Atlético, que bateu equipes comoo Bayern de Munique (Alemanha), Olympiacos (Grécia) e Benfica (Portugal).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…