25 jun 2014 - 19h33

Clube alerta sócios para atualização de cadastro

O Atlético alerta os sócios do clube a atualizarem seus dados cadastrais no site do Sócio Furacão para poder receber o novo smart card, que dá acesso aos torcedores na nova Arena da Baixada. O procedimento para atualização das informações é simples, mas somente após esse novo cadastro será liberado o envio do novo cartão aos sócios, que será entregue em casa ou no endereço cadastrado.

O novo cartão terá um custo de R$ 20,00 por cadeira, que será parcelado em duas vezes, com vencimentos junto com as mensalidades de julho e agosto. Uma das novidades é que os cartões serão na modalidade pré-pago, com a bandeira Visa, podendo ser utilizado dentro do estádio ou em qualquer estabelecimento comercial que aceite o cartão Visa.

Clique aqui e acesse a página do Sócio Furacão para atualizar o seu cadastro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…