O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2014 - 17h59

Apesar de vocês

O texto (entre aspas) abaixo foi encaminhado ao Deputado Artagão Jr., coxa branca conhecido e que juntamente com outro membro de sua família, que atua como presidente do TCE/PR, tentou de todas as formas impedir o curso da história:

‘A Copa aconteceu. Vocês tentaram impedir mas nada adiantou o choro e a lamentação coxa branca. Agora, todos percebem o quão grandioso foi receber tal evento em nossa cidade. Apesar de vocês.

Apesar de vocês, a Baixada ficou lindíssima e com o MENOR custo entre os 12 estádios. Apesar de vocês, nossa cidade foi elogiadíssima em todos os critérios avaliados. Apesar de vocês, coxas brancas inertes e parados (como a água amarelada no Concreto Pereira) e que de tudo fazem para desqualificar a Copa em Curitiba, tal evento nunca será esquecido. Ingressos guardados, copos personalizados e camisetas estampadas com os dizeres ‘Copa do Mundo 2014 – Arena da Baixada’. Apesar de vocês, quem entra para a história é o Clube Atlético Paranaense.’

Chegou a hora de voltarmos para casa. A agonia acabou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…