3 jul 2014 - 19h41

Atlético renova com Natanael por mais três anos

O lateral-esquerdo Natanael comemorou a renovação de seu contrato com o Atlético-PR por mais três anos. Através de sua conta no Instagram, ele anunciou estar feliz por se manter no clube. Natanael é um dos jogadores mais regulares do time e tem se destacado desde o início da temporada, quando o Furacão jogou a Libertadores.

Contratado pelo Cuiabá, onde se destacou pela Série C do Brasileiro, o jogador de 23 anos chegou como um desconhecido no Atlético-PR, mas se transformou em titular na posição ainda durante a campanha na Libertadores. O jogador também era um dos nomes de maior confiança do técnico Miguel Àngel Portugal na primeira fase do Brasileirão, antes da parada da Copa do Mundo.

"….obrigado senhor por mais 3 anos de contrato assinado. Glória a Deus. Muito feliz por isso, senhor toda honra e toda glória é para o senhor Jesus", escreveu no Instagram.

Apesar da declaração na rede social, o Atlético-PR não confirmou oficialmente a renovação de Natanael.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…