4 jul 2014 - 7h57

Derley, Dellatorre e Marcão são observados e podem ficar

A intertemporada atleticana trouxe algumas novidades no elenco do time que se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro e estreia na Copa do Brasil. O volante Derley e os atacantes Dellatorre e Marcão, todos com passagem pelo Atlético mas que estavam emprestados à outras equipes, treinam com o grupo, estão sendo observados pela comissão técnica e têm possibilidades de serem mantidos no Furacão para o restante da temporada.

"A gente está observando todos. São jogadores que têm contrato com o clube, jogadores, no caso do Derley, mais experiente, mais rodado. O Dellatorre é um jogador jovem, mas com muito potencial e já fez uma temporada boa aqui no ano passado. Enfim, são atletas do clube que podem reforçar o nosso elenco, haja vista que é um campeonato difícil e é importante você ter um elenco numeroso", informou o técnico Doriva, em entrevista à TV CAP.

Derley chegou ao Atlético em 2012 e foi emprestado ao Náutico na metade do ano passado, por um período de um ano. Dellatorre também retornou ao CT do Caju após uma temporada apagada e marcada por contusões no Queens Park Rangers, da Inglaterra. E Marcão, destaque do Rubro-Negro na Série B de 2012, foi emprestado no início deste ano ao Bahia, retornando também em junho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…