14 jul 2014 - 18h52

Derley comemora oportunidade no grupo atleticano

De volta ao Atlético Paranaense, o volante Derley comemora a oportunidade de mostrar serviço ao técnico Doriva. Ansioso para ajudar o grupo na sua nova passagem pelo Rubro-Negro, o jogador estipula metas a curto prazo para demonstrar a sua qualidade ao treinador e ao torcedor atleticano.

"Estou bastante feliz. Voltei consciente para fazer o meu melhor e buscar o meu espaço para ajudar o Atlético Paranaense. Quero escrever uma história no clube com essa oportunidade", afirma. "Coloquei na minha cabeça que voltei para ser muito mais feliz do que já era anteriormente. Espero ter uma sequência muito boa para mostrar o meu valor e o meu potencial para ajudar a equipe e os meus companheiros dentro de campo", completa o jogador.

Integrado ao grupo, Derley destaca a união dos jogadores, apesar das disputas por posições no time titular, como fundamental para o sucesso da equipe no segundo semestre. "Essa união é importantíssima. O grupo todo é bastante unido. A briga por posições é ‘sadia’. Quem ganha é o clube, o Doriva e a torcida. Vestimos uma grande camisa. Qualquer atleta no grupo tem potencial para ser titular e fazer coisas boas pelo elenco", ressalta. "O Brasileirão não é fácil, mas nosso grupo sabe muito bem lidar com pressão e sabe como jogar esse campeonato. Vejo a equipe muito motivada", finaliza.

O reinício da caminhada atleticana no Brasileirão começa nesta quarta-feira (16), às 22h, contra o Flamengo. Com 13 pontos, o Atlético Paranaense é o 12º colocado da competição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…