Atleticanos marcaram presença em Macaé
A vitória do Furacão sobre o Flamengo nesta quarta-feira (16), por 2 a 1, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi acompanhada de perto pelos atleticanos Rodrigo de Andrade e Robinson de Andrade, que estiveram no Estádio Moacyrzão, palco do confronto, a cerca de 200 km da capital fluminense.
O Rubro-Negro paranaense saiu na frente aos 19′ com um golaço de Douglas Coutinho mas, mesmo jogando melhor, acabou sofrendo o empate em uma bobeada da defesa, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, porém, Cleberson desempatou para o Atlético e garantiu a vitória na estreia do técnico Doriva, mantendo a boa série de resultados positivos do Furacão na competição.
Depois do jogo, Robinson destacou a alegria de ter presenciado a vitória: "Foi emocionante rever o nosso Furacão voltar aos campos, principalmente para nós curitibanos e rubro-negros que moramos agora no norte fluminense e tivemos a grande honra de ver nosso time vencer o Flamengo em casa", disse.
"Vencemos em Macaé, a cidade do Petróleo, que ficou rubro-negra em forma de Furacão. Bom demais ter visto esta vitória, junto com o meu filho Rodrigo, vestidos de Furacão e abraçando a nação rubro-negra curitibana", arrematou.