6 ago 2014 - 12h37

Alvinegro Bolívar comemora Arena sem torcida atleticana

Nesta terça-feira (05), o zagueiro Bolívar, do Botafogo, comentou a ausência de torcida na Arena da Baixada, no confronto do clube carioca com o Atlético, no próximo domingo (09). O Atlético cumpre a penúltima partida sem torcida, como forma de punição pelo tumulto ocorrido em partida contra o Vasco, em Joinville, no ano de 2013. O jogador alvinegro admitiu que a Baixada sem a torcida atleticana é algo que poderá beneficiar o Botafogo.

“Sabemos da força da torcida deles e não tê-la acabará nos ajudando. A gente precisa somar e o nosso objetivo agora é o jogo contra o Atlético Paranaense. Vamos para conseguir uma vitória, mesmo jogando fora de casa", afirmou o defensor, destacando a força da torcida rubro-negra. Ainda de acordo com Bolívar, o fato de jogar na Baixada vazia, é algo que melhorará a comunicação entre os jogadores da sua equipe durante a partida.

O Botafogo encontra-se em situação financeira tensa, visto que os dirigentes ainda tentam conseguir renda para poder pagar os salários atrasados do plantel alvinegro. Vale ressaltar que o Botafogo estará pressionado por um bom resultado contra o Furacão, pois está na 16 ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, que é iniciada pelo Coritiba, na 17ª posição, com 11 pontos.

*Com informações da ESPN.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…