6 ago 2014 - 12h37

Alvinegro Bolívar comemora Arena sem torcida atleticana

Nesta terça-feira (05), o zagueiro Bolívar, do Botafogo, comentou a ausência de torcida na Arena da Baixada, no confronto do clube carioca com o Atlético, no próximo domingo (09). O Atlético cumpre a penúltima partida sem torcida, como forma de punição pelo tumulto ocorrido em partida contra o Vasco, em Joinville, no ano de 2013. O jogador alvinegro admitiu que a Baixada sem a torcida atleticana é algo que poderá beneficiar o Botafogo.

“Sabemos da força da torcida deles e não tê-la acabará nos ajudando. A gente precisa somar e o nosso objetivo agora é o jogo contra o Atlético Paranaense. Vamos para conseguir uma vitória, mesmo jogando fora de casa", afirmou o defensor, destacando a força da torcida rubro-negra. Ainda de acordo com Bolívar, o fato de jogar na Baixada vazia, é algo que melhorará a comunicação entre os jogadores da sua equipe durante a partida.

O Botafogo encontra-se em situação financeira tensa, visto que os dirigentes ainda tentam conseguir renda para poder pagar os salários atrasados do plantel alvinegro. Vale ressaltar que o Botafogo estará pressionado por um bom resultado contra o Furacão, pois está na 16 ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, que é iniciada pelo Coritiba, na 17ª posição, com 11 pontos.

*Com informações da ESPN.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…