6 ago 2014 - 9h34

Clube segue longe da torcida

Você lembra da última partida que viu ao vivo do Furacão? O torcedor atleticano que não se deslocou para Florianópolis, Brasília, Maringá ou Uberlândia ou mesmo nenhuma outra partida com mando do adversário, está sem ver o Furacão de perto há mais de quatro meses!

Excetuando-se o amistoso que serviu de teste para a realização da Copa do Mundo em Curitiba, dia 14 de maio com derrota para o Corinthians Paulista, o Furacão não joga para seu torcedor desde 29 de março, quando o elenco Sub 23 venceu o Londrina pela partida de ida das semifinais do Paranaense. Em 26 de março, aniversário do clube, o elenco principal, ainda treinado por Miguel Ángel Portugal, perdeu por 3 a 1 para o Velez Sarsfield, da Argentina, pela penúltima rodada da Taça Libertadores da América.

Ao Atlético ainda restam duas partidas a cumprir com portões fechados devido a pena imposta pelo STJD. Não custa lembrar que o clube já disputou as duas últimas partidas do Brasileiro 2013 em Joinville-SC pelo mesmo motivo o qual cumpre pena no momento: brigas da torcida dentro do estádio.

Assim, são onze jogos fora de Curitiba este ano, entre os jogos pelo Brasileiro mais a partida de volta pelas semi-finais do Paranaense em Londrina e a despedida do clube na Libertadores em La Paz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…