6 ago 2014 - 9h29

Time segue indefinido por Doriva

Após duas derrotas seguidas e a perda da colocação no G4, o Rubro-Negro tenta reagir diante do Botafogo ainda com portões fechados devido a pena imposta pelo STJD. Se por um lado o goleiro Weverton pode retornar a condição de titular após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, o lateral direita Sueliton deve cumprir pena semelhante e desfalca o time.

Disputam a posição os jovens Mário Sérgio e Jean Felipe, com ligeira vantagem ao primeiro que disputou mais partidas pelo Sub-23 que representou o Atlético no estadual deste ano. Nas demais posições, Doriva segue fazendo mistério, mas devido às críticas recebidas e aos seis gols sofridos nas duas últimas partidas, existe a possibilidade de sacar um atacante para a entrada de mais um meia, podendo ainda quadrado do meio ser formado por Bady e Marcos Guilherme ou com o jovem meia armando as jogadas a frente de três volantes: Deivid, João Paulo e Otavio.

O time faz coletivos nesta quarta e deve ser definido somente no apronto de sexta-feira. Até lá, o técnico deve averiguar nos treinos qual a melhor formação para a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…