10 ago 2014 - 18h47

Coutinho previu: "vou matar a partida"

Vivendo ótima fase no Atlético, o atacante Douglas Coutinho não se abalou com a opção do técnico Doriva que, na partida contra o Botafogo, neste domingo (10), deixou o artilheiro da equipe no banco.

Substituindo Cléo aos 29 minutos do segundo tempo, Coutinho entrou bem em campo e, em menos de 20 minutos, conseguiu deixar sua marca e se aproximar ainda mais da artilharia do Campeonato Brasileiro.

Aos 47 minutos da etapa final o atacante recebeu lançamento de Marcos Guilherme, conduziu a bola em direção à área, dribou o goleiro Jefferson e marcou um belo gol, dando números finais à partida. Depois do jogo, Coutinho comentou a jogada e revelou ter previsto a jogada:

"Trabalho a semana toda para nessas ocasiões ter tranquilidade para tirar do goleiro ou tirar do goleiro e fazer o gol. Ele [o técnico] conversou durante a semana, para eu ter foco, ele sabe da cabeça que eu tenho. Trabalhei sério para continuar ajudando e não desmerecendo quem entrou no meu lugar. Se vencer, vence todo mundo. O atleta tem que ter esse pensamento, se não o time não chega a lugar nenhum. Minha fase está excelente, fui no banco porque brinquei e disse que ‘vou matar a partida, fazer o gol’. Por isso fui comemorar com eles", contou.

Com o gol marcado na partida, Coutinho chegou a sete no Brasileirão, um a menos que o artilheiro do campeonato, Ricardo Goulart, do Cruzeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…