14 ago 2014 - 12h44

Marcelo exalta ânimo e lembra dificuldade dos próximos jogos

Após a vitória contra o Botafogo, o Atlético recebeu um novo ânimo para a disputa do G4 no Brasileirão. A afirmação é de Marcelo, atacante do Furacão, que destacou durante essa semana o alívio com a vitória no último domingo (10), na Arena da Baixada, assim como a expectativa de resultado positivo no próximo jogo do Atlético, no próximo domingo (17), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

"Vínhamos de uma sequência boa de vitórias e não vencemos dois jogos. Mas essa nova vitória serviu para dar um novo ânimo ao nosso time, porque teremos jogos importantes nas próximas rodadas, em busca das primeiras posições", destaca Marcelo. Após o jogo contra o Sport, o Rubro-negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, outro adversário direto na luta pelo G4, algo que exige ânimo e esforço do plantel atleticano, visto que os dois próximos confrontos serão fora de casa.

"Jogar contra o Sport, na Ilha do Retiro, não é fácil e enfrentar o Santos na Vila Belmiro também é complicado. Mas temos capacidade para fazer boas apresentações e somar pontos nos dois jogos", completa o atacante atleticano. O Atlético entra em campo às 18h30, no próximo domingo, contra o Leão da Ilha, no Recife. Marcelo deve ser titular na equipe.

*Com informações do Futnet.com.br



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…