18 ago 2014 - 19h52

Torcedor reencontra a Arena dia 3 de setembro

Chega de saudades! Daqui exatos 16 dias, o torcedor atleticano tem um encontro marcado, o de voltar para casa! Depois de 2 anos e 8 meses, enfim, o torcedor rubro-negro voltará a acompanhar um jogo oficial do Atlético na Arena, contra o América-RN, dia 03 de setembro, às 19h30, pela Copa do Brasil. O jogo de ida será em Natal, no dia 27 de agosto.

O último jogo oficial do Atlético na Arena, com presença de público, foi em 04 de dezembro de 2011, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Campeonato Brasileiro. Depois, o estádio passou vários meses fechado, para as obras de conclusão e reforma visando a Copa do Mundo.

Dois jogos-testes, contra J. Malucelli e Corinthians, foram realizados antes da Copa, mas para um público reduzido. Depois da Copa, o clube ainda precisou cumprir quatro jogos de suspensão pelo STJD, jogando com portões fechados, devido à briga de torcedores com vascaínos, no ano passado – o Atlético ainda enfrenta o Bahia, dia 24 de agosto, sem a presença do torcedor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…