20 ago 2014 - 22h11

Em boa fase, Weverton defendeu o elenco

Um dos poucos jogadores do Atlético em bom momento, o goleiro Weverton defendeu o jovem elenco, as substituições do técnico Doriva e citou alguns pontos que o time errou na derrota contra o Santos.

Por ser um dos líderes e o capitão do Furacão, Weverton também afirmou que o grupo é bom, guerreiro e que apresenta suas virtudes. Sobre a próxima partida, o goleiro afirmou que o Atlético tem tudo para vencer e ter tranquilidade no Campeonato Brasileiro.

BOAS ATUAÇÕES DO CAMISA 12

“Sempre deixo claro que está em primeiro lugar os interesses do grupo. Tenho que aproveitar meu momento para ajudar o grupo. Temos que analisar, ver os erros, as falhas, todo mundo está sujeito a isso [erros]. Estamos no caminho certo. Não tem desespero. Vamos tentar vencer em casa que é nossa obrigação."

MUDANÇAS NO TIME E CONVERSA NO INTERVALO
"[O Doriva] tentou mudar a história do jogo. [No intervalo] explicou onde estavam os erros, mas não deu certo no segundo tempo, já que levamos o gol no contra-ataque, o que não pode. Temos que saber atacar e defender. Agora temos que descansar, ficar tranquilos que tem jogo em casa, onde temos tudo para vencer e ter tranquilidade no campeonato."

QUEDA NA TABELA
"No Brasileiro é isso, quando você está muito bem, perde duas, três tem a queda. Não podemos ficar muito tempo sem vencer, ninguém gosta de perder, mas temos que saber que não tem time imbatível, temos que ter humildade, um grupo bom, não tem desespero nem tormento. É ter tranquilidade e continuar o trabalho."

JOGADOR EXPERIENTE NA ZAGA

"A gente tem que trabalhar com o que o clube nos dá. E o clube nos dá um elenco bom, quem era para estar aqui, se é experiente, já foi mais jovem. Os mais jovens vão se tornar grandes jogadores no futuro. Vamos voltar a vencer. Se perde há dúvida, mas nosso grupo é bom, jovem, guerreiro, tem suas virtudes."

JOGO EM CASA COM O BAHIA

"O Atlético tem obrigação de ganhar todos os jogos, temos que vencer. É difícil, temos que respeitar, bater no peito e saber que em casa a vitória tem que ser nossa.”

SONHO COM A SELEÇÃO

"Lógico que interessa [a seleção]. O time precisa ir bem, fica mais fácil, tenho certeza que o meu está guardado. Respeito todas as etapas e momentos.”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…