21 ago 2014 - 0h31

“Temos que reagir o mais rápido possível", diz Doriva

O Atlético Paranaense foi derrotado pelo Santos, por 2 a 0, nesta quarta-feira (20). Com um gol em cada tempo, o time paulista garantiu a vitória e ultrapassou o Furacão no Campeonato Brasileiro. O técnico Doriva analisou a atuação da equipe rubro-negra

“A equipe fez um bom primeiro tempo, estava controlando bem as ações e tendo situações para fazer gols. Mas no final do primeiro tempo sofremos o gol em uma falha nossa. No segundo tempo tentamos ser mais ofensivos, criamos chances e perdemos um pênalti no final do jogo”, avaliou o treinador.

Doriva terá pouco tempo até a partida diante do Bahia. A delegação atleticana retorna nesta quinta-feira (21) e entra em campo já no domingo (24). “Temos que reagir o mais rápido possível. Vamos conversar bastante. Erros acontecem e temos que trabalhar em cima deles, para minimizá-los e fazer com que os resultados positivos venham”, afirma.

Após duas partidas fora de casa, o técnico atleticano espera aproveitar o retorno à Arena para vencer. “Temos que descansar os atletas e preparar para o jogo de domingo. Precisamos de pontos para ficar o mais perto possível da zona de classificação. Jogamos sempre para vencer e esperamos fazer uma grande partida, para merecer o resultado”, disse Doriva.

Atlético Paranaense e Bahia se enfrentam na Arena, no próximo domingo (24), às 18h30, ainda com portões fechados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…