O Rubro-Negro recebe a equipe do Bahia no final da tarde deste domingo, às 18h30, no último jogo com portões fechados na Arena da Baixada. A equipe baiana, que está na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos ganhos, contra os 23 do Atlético, conta com quatro ex-atleticanos no elenco.
Volante, Fahel teve uma curta passagem pelo Furacão no ano de 2008. O jogador atuou em poucas partidas do Brasileiro antes de se desligar do clube. Já Rafael Miranda, também volante, foi titular em quase toda a campanha ruim no Brasileiro de 2009, onde o Atlético se salvou apenas na última rodada.
O meia Branquinho chegou ao clube em 2010, após ter se destacado no Campeonato Paulista jogando pelo Santo André. O atleta fez parte da histórica campanha que rendeu ao Furacão o 5° lugar no certame nacional. Porém, no ano seguinte, o jogador fez parte do grupo que acabou sendo rebaixado.
Marcos Aurélio é o último ex-atleticano do elenco do Bahia. O jogador é visto com maus olhos pela torcida atleticana, já que após defender o maior time do Paraná ele acabou jogando no rival Coritiba. Mas antes de virar a casaca, Marcos Aurélio fez uma dupla de ataque muito forte com Dênis Marques em 2006, ano em que o Atlético acabou chegando às semi-finais da Copa Sul-Americana, onde foi eliminado pelo Pachuca-MEX.