23 ago 2014 - 21h44

Bahia conta com ex-atleticanos no elenco

O Rubro-Negro recebe a equipe do Bahia no final da tarde deste domingo, às 18h30, no último jogo com portões fechados na Arena da Baixada. A equipe baiana, que está na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos ganhos, contra os 23 do Atlético, conta com quatro ex-atleticanos no elenco.

Volante, Fahel teve uma curta passagem pelo Furacão no ano de 2008. O jogador atuou em poucas partidas do Brasileiro antes de se desligar do clube. Já Rafael Miranda, também volante, foi titular em quase toda a campanha ruim no Brasileiro de 2009, onde o Atlético se salvou apenas na última rodada.

O meia Branquinho chegou ao clube em 2010, após ter se destacado no Campeonato Paulista jogando pelo Santo André. O atleta fez parte da histórica campanha que rendeu ao Furacão o 5° lugar no certame nacional. Porém, no ano seguinte, o jogador fez parte do grupo que acabou sendo rebaixado.

Marcos Aurélio é o último ex-atleticano do elenco do Bahia. O jogador é visto com maus olhos pela torcida atleticana, já que após defender o maior time do Paraná ele acabou jogando no rival Coritiba. Mas antes de virar a casaca, Marcos Aurélio fez uma dupla de ataque muito forte com Dênis Marques em 2006, ano em que o Atlético acabou chegando às semi-finais da Copa Sul-Americana, onde foi eliminado pelo Pachuca-MEX.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…