25 ago 2014 - 19h12

Confira os relacionados para a estreia na competição

O técnico Leandro Ávila, que vai comandar interinamente Atlético-PR após a saída de Doriva, conta com 21 jogadores para armar o time que enfrenta o América-RN, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena das Dunas.

O único desfalque é o meia Bady, que não pode defender o Furacão por já ter atuado pelo São Bernardo na atual edição do torneio.

Se o treinador optar por manter o 4-4-2, a principal opção para a vaga seria o meia-atacante Nathan, que retorna após defender a Seleção brasileira sub-20 no Torneio de Valência, na Espanha. Já se Leandro Ávila quiser uma formação mais cautelosa, Otávio seria a principal opção. Ele pode ainda colocar um terceiro atacante – Douglas Coutinho pintaria como o favorito.

Enquanto Bady desfalca o time na Copa do Brasil, o zagueiro Léo Pereira é a novidade em relação ao empate sem gols com o Bahia, domingo, pelo Brasileirão. Ele disputa as duas vagas com Cleberson e Dráusio. Os 21 jogadores convocados por Leandro Ávila saíram de Curitiba na manhã desta segunda-feira. Eles farão um treino no período da tarde, já em Natal.

Um provável Atlético-PR para o jogo contra o América-RN, na noite de quarta-feira tem Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio (Léo Pereira) e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan (Otávio e Douglas Coutinho) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.

Após o jogo das oitavas da Copa do Brasil, o grupo rubro-negro não volta para casa. Seguirá direto para Goiânia, onde encara o Goiás, às 18h30 de domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Confira os 21 convocados para quarta-feira:

Goleiros: Santos e Weverton
Laterais-direito: Mário Sérgio e Sueliton
Zagueiros: Cleberson, Dráusio e Léo Pereira
Laterais-esquerdo: Natanael, Sidcley e Willian Rocha
Volantes: Deivid, João Paulo, Otávio e Paulinho Dias
Meias: Marcos Guilherme e Nathan
Atacantes: Bruno Mendes, Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho e Marcelo



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…