27 ago 2014 - 21h48

Jogadores confiam no "fator torcida" no jogo da volta

Após a derrota por 3 a 0 para o América-RN, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os jogadores atleticanos foram unânimes em dois pontos: não está nada perdido e o fator torcida será a diferença fundamental para o Furacão no jogo da volta, semana que vem, na Arena.

O goleiro e capitão atleticano Weverton comentou que a torcida será o diferencial na próxima partida. "A gente tem que entender que não fizemos um bom jogo, num mata-mata os gols fora são importantes, infelizmente não fizemos e levamos três gols. Temos que botar a cabeça no lugar, pensar no Brasileiro e saber que temos condições de reverter em casa. O torcedor vai empurrar, nos ajudar e fazer a diferença pra gente", declarou. No domingo o Atlético enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.

Para o atacante Cléo, o jogo em casa também será favorável. "Tem que tentar, não vamos desistir nunca. Lá a torcida ajuda muito". Um discurso compartilhado por Sueliton: "Dá para reverter em Curitiba".

O próximo jogo do Atlético pela Copa do Brasil será no próximo dia 03 de setembro, na Arena da Baixada. A partida marca a volta da torcida atleticana para o famoso Caldeirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…