Após a derrota por 3 a 0 para o América-RN, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os jogadores atleticanos foram unânimes em dois pontos: não está nada perdido e o fator torcida será a diferença fundamental para o Furacão no jogo da volta, semana que vem, na Arena.
O goleiro e capitão atleticano Weverton comentou que a torcida será o diferencial na próxima partida. "A gente tem que entender que não fizemos um bom jogo, num mata-mata os gols fora são importantes, infelizmente não fizemos e levamos três gols. Temos que botar a cabeça no lugar, pensar no Brasileiro e saber que temos condições de reverter em casa. O torcedor vai empurrar, nos ajudar e fazer a diferença pra gente", declarou. No domingo o Atlético enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.
Para o atacante Cléo, o jogo em casa também será favorável. "Tem que tentar, não vamos desistir nunca. Lá a torcida ajuda muito". Um discurso compartilhado por Sueliton: "Dá para reverter em Curitiba".
O próximo jogo do Atlético pela Copa do Brasil será no próximo dia 03 de setembro, na Arena da Baixada. A partida marca a volta da torcida atleticana para o famoso Caldeirão.