Li vários comentários neste espaço após a derrota para o América e fiquei impressionado com a passionalidade dos mesmos.
Vejamos:
1) Se tivéssemos feito ao menos um dos gols perdidos no primeiro tempo, provavelmente o placar seria bem diferente e os comentários seriam exaltando o grande Leandro Ávila e o tempo perdido com o Doriva. Duas ilusões, os dois são muito fracos e pouco diferentes.
2) O time é e sempre foi fraco, desde o desmanche do final do ano, só não ve quem não quer. Não temos zaga nem armadores minimamente qualificados e mesmo assim, ILUDIDOS PELOS RESULTADOS, muitos acreditavam em Libertadores. Estamos queimando jovens que ainda podem se tornar bons jogadores.
3) O MCP é um homem de patrimônio, não contratou e NUNCA contratará nenhum jogador e/ou treinador de nome, é sua filosofia, certo ou errado, SEMPRE ATUOU ASSIM.
4) Só há uma maneira de algum jogador ser contratado nesta temporada: risco de rebaixamento( não acho que estamos livres).
Quanto ao jogo de volta contra o América digo que, em se tratando de futebol tudo é possível. Se fosse qualquer outro esporte nem sairia de casa.
Acho que, se a torcida fizer a costumeira diferença e tivermos um pouco de sorte, até podemos conseguir, o que não significa que iremos muito mais longe.