1 set 2014 - 14h07

Ávila: "Os torcedores farão a diferença"

Sem vencer há cinco jogos, a presença do torcedor rubro-negro nos jogos da Baixada promete ser o grande diferencial do time daqui para frente. O pensamento é do técnico interino Leandro Ávila, que não escondeu a imensa empolgação do grupo para esse diferencial e “fato novo” a partir desta quarta-feira (03), contra o América-RN.

“Teremos a torcida novamente a nosso favor e isso é importante. É um time jovem, mas que vai tirar muito proveito da torcida, porque o time adversário vai sentir. A torcida do Atlético apoia muito e grita o tempo todo. Vamos tentar buscar o resultado já na Copa do Brasil”, afirmou o treinador logo após a derrota para o Goiás. “Eles [torcedores] farão a diferença para a equipe voltar a vencer”, acrescentou.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta quarta-feira, nas bilheterias da Arena da Baixada. I jogo contra o time de Natal é o primeiro oficial da nova Arena com a presença do torcedor atleticano e ocorre na quarta-feira (03), às 19h30.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…