1 set 2014 - 11h56

Douglas Coutinho se apresenta à seleção sub-21

O atacante Douglas Coutinho se apresenta nesta segunda-feira (01) à seleção sub-21, para uma série de três amistosos no Catar, na sequência dos preparativos da seleção visando as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Sob o comando do técnico Alexandre Gallo, o Brasil disputa três partidas: no dia 3 de setembro contra o Catar sub-22, no dia 6 contra o Palestina sub-23 e, no fechamento da série, o adversário será o Líbano no dia 8.

Com os compromissos pela seleção, o atacante desfalca o Atlético por pelo menos três partidas: nesta quarta-feira (03), contra o América-RN, pela Copa do Brasil; dia 07 de setembro, contra o Palmeiras, e dia 10 de setembro, contra o Grêmio. Se o Atlético passar de fase na Copa do Brasil. O jogador também poderá não atuar no jogo da ida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…