2 set 2014 - 21h40

América-RN volta atrás e relaciona Max para jogo

Depois de anunciar que o atacante Max estaria afastado do time por duas partidas, após agredir fisicamente o atacante Rodrigo Pimpão no último fim de semana, a diretoria do América-RN voltou atrás e relacionou o jogador para a partida.

“Alguns jogadores conversaram com o Pimpão e o Max disse que pedia desculpas pelo que fez. Ele pediu e Pimpão aceitou”, explicou o vice-presidente de futebol do América-RN, Ricardo Bezerra, informando que o próprio Pimpão pediu pela manutenção do companheiro na delegação.

A confusão ocorreu no vestiário da Arena das Dunas, em Natal, após a derrota por 3 a 2 para o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e resultou num olho roxo a Pimpão. Imediatamente, o clube anunciou que iria punir Max, com dois jogos de suspensão e mais 30% do valor do salário – mas ambas as penas devem ser esquecidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…