Botão do pânico
Também vivo a expectativa de poder adentrar na nova Arena, de poder torcer, gritar, incentivar o time a ir pra cima dos adversários, vibrar com cada gol marcado, mas… sempre tem um mas.
Já está na hora da diretoria, ou melhor, senhor MCP, prestar mais atenção nos fatos que estão sendo apresentados. A cada jogo é visível a queda técnica no nosso limitado time, defesa atabalhoada e insegura, meio de campo sem criatividade e objetividade e a linha de frente simplesmente inoperante.
Só como exemplo, Marcos Guilherme e Marcelo não são nem sombra daqueles jogadores que nos deixavam esperançosos de lindas jogadas e belos gols. Em campo eles me dão a impressão que estão com medo de partir pra cima dos adversários, de tentar uma jogada mais agressiva e objetiva. E a consequência disso foi: nos tornamos a defesa mais vazada do Brasileiro, não marcamos gols e consequentemente não vencemos um jogo sequer.
Queda na tabela de classificação a cada rodada, logo, logo estaremos disputando Atletiba na ZR. Por isso o botão de pânico deve ser acionado e providências urgentes devem ser tomadas para reforçar nosso time, para não ficarmos ao final do campeonato mendigando pontos pra não cair pra segundona. Pois seria incoerente termos estádio de 1º mundo, disputando 2ª divisão com time com nível de 3ª.