3 set 2014 - 11h57

Clube barra acesso de imprensa escrita

O Atlético negou o credenciamento de veículos da imprensa escrita para o jogo desta quarta-feira, contra o América de Natal, pela Copa do Brasil. Será o primeiro jogo oficial do Atlético na nova Arena da Baixada com a presença da torcida.

O procedimento estabelecido pelo clube exige que os veículos solicitem o credenciamento prévio dos profissionais que irão trabalhar na partida. Os jornais e sites que fizeram a solicitação receberam a seguinte resposta enviada pela assessoria de imprensa: "Não será permitido o acesso de repórteres de jornais e/ou mídias eletrônicas ao estádio. Atenciosamente, Clube Atlético Paranaense".

De acordo com notícias veiculadas pela Gazeta Esportiva, ESPN Brasil e Gazeta do Povo, apenas os seguintes veículos obtiveram credenciamento: ESPN Brasil, Fox, Globo, Sportv e o site GloboEsporte.com.

Cobertura da Furacao.com

A Furacao.com não fez solicitação de credenciamento de jornalistas para esta partida, como já não vem fazendo nos últimos meses.

Uma vez que o objetivo do site é promover a divulgação do Atlético e seus colaboradores são voluntários, a cobertura será realizada por integrantes que assistirão à partida na condição de torcedores. Por essa razão, a atualização do site dependerá do tempo necessário para a redação dos textos após o término do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…